terça-feira, 10 de maio de 2016

Olha eu aqui outra vez falando de maternidade...

Assim vocês vão achar que o tema do blog é este. Mas, acordei com a notícia que serei tia pela quarta vez. Detalhe, ainda não consegui conhecer as últimas duas sobrinhas!

Delicinha da titia
Meu Deus, vocês vão pensar que sou relapsa ou até insensível. Portanto, deixe-me "tentar" explicar... Tenho três irmãos, e destes dois moram atualmente em Maceió. O caçula Ricardo casou-se com a Anna, uma menina doce e por quem sou apaixonada. Ela é uma criatura meiga, linda e trata meu irmão com  muito amor. Agradeço todos os dias pela Aninha fazer parte de nossas vidas. Eles estão juntos há bastante tempo e ano retrasado perderam um bebê quando ela estava no oitavo mês de gestação. Foi muito sofrimento para a família toda e certamente esta dor fez meu irmão crescer e ela cresceu mais no meu conceito, pois superou tudo com muita força alimentada pela fé. Meu irmão sempre foi temente a Deus e creio que este também foi seu esteio. Bem, sem enrolar, em 2015 eles tiveram uma bebê lindaaaaaaaaaaaaaaa e que nos deixou muito felizes.

Minha periguetinha amada 
O irmão do meio Alex já tinha uma filhota, a Belinha, que é minha afilhada amada e está com 14 anos. A Isabela mora em Brasília, com a mãe, e eu sempre aproveito para paparicá-la. Ela é a filha que não tive e sou verdadeiramente apaixonada nela. A Belinha é doce, engraçada, astuta, educadíssima (santa mamãe) e muito companheira. Ela é tudo que sonhei como filha (vacila não Dáguia!). A bichinha é tão fofa que me mandou mensagem de Dia das Mães me chamando de "Mamãe 2 - a missão!"

Como não amar?
E, também no ano passado, juntou-se com uma moça de Alagoas e tiveram uma menininha que fará 01 ano mês que vem. Com tantas alegrias vocês podem estar se perguntando o porquê de eu ainda não conhecer as bebês? Pois é, Maceió é longe e com este Governo doido e o preço das coisas fica difícil sobrar grana para viajar. Mas, com organização estou embarcando dia 26 para conhecer estas princesinhas! Porém, fomos surpreendidos com uma notícia bombástica esta manhã.... tem mais um (a) a caminho...

Putz, assim eu quebro!


Um comentário:

  1. Oh cunhada,obrigada pelo carinho comigo e meus filhos, Heitor e Amarílis. As fotos estão lindas, minha amada florzinha. Adriana, você bem sabe o carinho e respeito que tenho por você, já lhe disse e volto a repetir estarei sempre por perto. Um beijo carinho dos seus sobrinhos, ele é um anjo e sempre me acompanha, e outro cheio de admiração da cunha aqui 😍😍😍

    ResponderExcluir